Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
3.3 Inscrição
3.3 A inscrição somente será efetuada pela INTERNET, no período compreendido entre as 14h do dia 21 de fevereiro de 2011 e 18hs do dia 28 de março de 2011, horário oficial de Brasília.
1.3 Atendimento
1.3 Os documentos e requerimentos exigidos pelas normas do presente edital deverão ser entregues pessoalmente pelo candidato ou por procurador devidamente habilitado em um dos Postos de Atendimento e horários estabelecidos abaixo:

a) Posto de Atendimento 1
FEPESE - Campus Professor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. Trindade – Florianópolis, SC.
Horário de atendimento - até o dia 30/1/2011: Segunda a quinta feira: das 13h às 19h. Sextas feiras: 8h às 13h.
Após 30/1/2011: Nos dias úteis, das 08h às 17h.

b) Posto de Atendimento 2
Prefeitura Municipal de Palhoça - Avenida Ilza T. Pagani, 80 Parque Residencial Pagani. Palhoça, SC. Horário de atendimento – Dias úteis, das 09h às 19h.
3.9 Isenção de Inscrição
3.9 Da inscrição do candidato doador de sangue
3.9.1 O candidato que desejar usufruir o benefício da Lei Municipal n° 2013 de 6 de Abril de 2005, que isenta os doadores de sangue do pagamento da taxa de inscrição,deverá seguir as seguintes instruções:
a) Acessar o endereço eletrônico do concurso: http://2011palhoca.fepese.org.br;
b) Ler e concordar com todas as disposições do presente edital;
c) Verificar se possui a escolaridade e ou formação mínima exigida;
d) Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição assinalando a opção DOADOR DE SANGUE;
e) Conferir atentamente os dados informados, estando ciente de que não poderá modificá-los em nenhuma hipótese;
f) Enviar o Requerimento de Inscrição via Internet, seguindo as instruções, imprimindo uma cópia que deve ser mantida em seu poder;
3.9.2 Após a sua inscrição, até às 18 horas do dia 17 de março de 2011, deverá protocolar nos postos de atendimento e horários descritos no item 1.2 do presente edital os seguintes documentos:
a) Requerimento de Isenção do pagamento da inscrição, acompanhado de cópia do Requerimento de Inscrição;
b) Documento firmado por entidade coletora oficial ou credenciada pela Prefeitura Municipal de Palhoça, declarando que o mesmo enquadra?se como beneficiário da Lei n° 2013 de 6 de Abril de 2005.
3.9.3 O documento firmado por entidade coletora oficial ou credenciada pela Prefeitura Municipal de Palhoça deve discriminar o número de doações e suas respectivas datas, não podendo ser inferior a 3 (três) vezes anuais. Equipara?se a doador de sangue, nos termos da lei, a pessoa que integre a Associação de Doadores e que contribua, comprovadamente para estimular a doação, de forma direta e indireta.
3.9.4 O candidato amparado pela Lei Municipal n° 2013 de 6 de Abril de 2005, seguirá todas as etapas de inscrição dos demais candidatos, estando unicamente isento, caso seu pedido seja aceito, do pagamento da Inscrição.
3.9.5 Deferimento de Isenções
3.9.5 A relação dos pedidos de isenção da Inscrição requeridos conforme os termos do presente edital, que tiverem sido aceitos será publicada no endereço eletrônico do concurso: http://2011palhoca.fepese.org.br, até 23 de março de 2011.
4.1 Homologação das Inscrições
4.1 As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação das inscrições deferidas e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados no endereço eletrônico do concurso: http://2011palhoca.fepese.org.br e no mural da Prefeitura do Município de Palhoça.
5.5 Portadores de Deficiência
5.5 Após realizar sua inscrição pela INTERNET, o candidato portador de deficiência deverá entregar em um dos Postos de Atendimento, até o último dia de inscrição, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, Laudo Médico com a descrição da deficiência e o respectivo enquadramento na CID (Classificação Internacional de Doenças).
7.3 Data da Prova Escrita
7.3 A Prova Escrita será realizada no dia 10 de abril de 2011, com início às 15h, tendo a duração de 3 (três) horas, em locais que serão informados no endereço eletrônico do concurso http://2011palhoca.fepese.org.br, em até 5 (cinco) dias da data de realização do exame.
7.3 Local da Prova Escrita
7.3 A Prova Escrita será realizada no dia 10 de abril de 2011, com início às 15h, tendo a duração de 3 (três) horas, em locais que serão informados no endereço eletrônico do concurso http://2011palhoca.fepese.org.br, em até 5 (cinco) dias da data de realização do exame.
8.2.3 Segunda etapa para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas
8.2.3 A prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas será realizada em data, horário e local que será comunicado, com a antecedência mínima de 5 (cinco) dias, no sitio do concurso http://2011palhoca.fepese.org.br
8.1.4.2 Segunda etapa para os cargos de Pedagogo, Professor-sala de informática, Professor- artes e Professor- educação especial
8.1.4.2 Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar em um dos Postos de Atendimento, até o último dia de inscrição, cópia xerográfica dos os títulos de atualização, aperfeiçoamento ou pós graduação, acompanhados do Requerimento para a Prova de Títulos (Anexo 2).
10.1 e 10.2 Recursos
10.1 Caberão recursos contra os seguintes atos do presente concurso:
a) Não homologação da inscrição;
b) Conteúdo das questões e gabarito provisório do Prova Escrita;
c) Resultado da Prova de Títulos;
d) Resultado da Prova Prática;
e) Classificação final.
10.2 Os recursos só poderão ser interpostos até às 18 horas do 2° dia útil subsequente ao da publicação no endereço eletrônico do concurso http://2011palhoca.fepese.org.br dos atos a que se refere o item 10.1.
OBS.: Informações retiradas do edital 001/2011 da Prefeitura Municipal de Palhoça